quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Prefeita de Calçoene e esposo aderem a Waldez 12

A prefeita de Calçoene, Maria Lucimar (PMDB), o esposo Odilon Filho, se reuniram ontem com Waldez Góes para anunciar apoio no segundo turno. “Neste segundo turno eu e minha esposa, toda militância em Calçoene, nas regiões de Garimpo e nos municípios de Oiapoque e Amapá, onde mantenho minhas empresas, vamos fazer uma grande força tarefa para vencer as eleições com Waldez 12, e não mediremos esforços nisso, trabalharemos noite dia, sol a sol e chuva para trazer 80% dos votos dessas regiões onde lideramos; é uma questão de honra para mim que tanto fui humilhado e perseguido neste governo”, desabafou Odilon Filho.

ASCOM 

Um comentário:

  1. Graças ao empresario Odilon eles apoiaram o Waldez. pois se fosse depender de Lucimar, ainda seria camilo. pois ela pareçe ser apaixonada pelo PSB.

    ResponderExcluir

Acompanhe

Clique para ampliar