sábado, 25 de outubro de 2014

Sarney considera absurdos os ataques que sofreu na campanha eleitoral

O ex-presidente e atual senador José Sarney (PMDB-AP) reagiu com indignação aos ataques que vem sofrendo nos últimos dias na campanha pela sucessão estadual no Amapá. Coisas do tipo estar agindo para atrapalhar que recursos federais tenham sido liberados para tocar obras como o pavimentação da BR 156 ou mesmo suposta ingerência para impedir a conclusão da rodovia Norte-Sul foram rechaçadas com veemência por Sarney, que promete acionar a Justiça para os responsáveis pelo que chamou de infâmia sejam punidos.

Sarney percorreu várias ruas e avenidas da cidade nesta reta final da campanha eleitoral e disse ser sempre uma oportunidade para se enaltecer o esforço dele e de contemporâneos seus do Congresso Nacional nos idos de 1984, quando protagonizaram o movimento Diretas Já, que pedia a volta do direito do povo eleger os presidentes do país. “Acho fantástico o colorido das ruas e o envolvimento das pessoas, sejam os adultos, os mais moços e até mesmo os idosos como eu que fazem questão de colocar a melhor roupa no domingo e comparecer às urnas”, disse ele.

Provas 

Mas o que incomodou mesmo o ex-presidente foram os ataques gratuitos, a exploração na propaganda eleitoral e até mesmo terem atribuído a ele trabalhar contra o Estado. “Em todos os aspectos, jamais me apequenei a este nível, ao contrário, pensei e concebi grandes projetos, coisas para o futuro, tanto que estamos colhendo hoje esses frutos, com o porto, as estradas, as universidades e principalmente a energia, que vai levar o Amapá a ser protagonista de um grande destaque em toda a região Amazônica”, disse ele, que acrescentou irá exigir que provem o que estão afirmando. 
Sarney lembrou que as várias bancadas que o Amapá conseguiu formar em todos esses anos, podem testemunhar o quanto foi importante ter colocado o prestígio e o trânsito que possui a serviço do Estado. “Certa vez um jornalista perguntou a mim o porquê de eu vir pouco ao Amapá e respondi a ele que posso vir pouco, mas não tem um dia sequer que eu não trate do Amapá lá em Brasília, sejam com políticos, sindicalistas, servidores públicos e pessoas do povo que sempre tiveram no meu gabinete um ponto de convergência dos mais legítimos interesses do estado e sua gente. Ao Amapá dediquei meus melhores projetos”, finalizou Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar